Sem assunto

Pois então, conversei comigo mesma e assim, combinei que não ia mais deixar o blog na mão, nada de ficar um tempão sem postar nada, sumir, escafeder-se, mas também não queria roubar, postar algo aleatório, escrever sobre algo que eu não queria falar e só fiz por que não tinha assunto.

Resolvi só então dar aqui uma passadinha, e saber: como vocês estão? Tá chovendo aí? Porque aqui tá uma chuva só! E olha que eu não reclamo não! Adoro essa chuvinha! O ano retrasado foi tão quente, fiquei tão mal, esse ano calorão mesmo só um dia ou outro, nada comparado com aquele microondas!

E o primeiro mês do ano como foi pra vocês? Fevereiro chegou, bem curtinho e com feriadão, né nom? Qual é a vibe que cês tão sentindo, esse ano tá prometendo ser melhor, pior?

Ah! Já que estamos aqui batendo um papo, faz um tempão que eu desisti de um instagram só pro blog, vocês acham que eu deveria voltar ou ir pra outra plataforma… qual rede social vocês estão curtindo mais? E quais “quadros” vocês mais gostam que eu escrevo no blog? E qual vocês sentem vontade deu fazer? Bora conversar, galera!

2 comentários em “Sem assunto

  1. Pois é… Janeiro passou voando, Fevereiro chegou… Conversar é mesmo uma boa ideia! Me vejo sem assunto (ou pensando em assuntos que ainda não quero escrever) e acabo muitas vezes postando coisas curtinhas na página do meu blog no Facebook só para não deixar de postar.

    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

