Sabe aqueles dias que você acorda e tudo o que você planejou durante toda a semana vai acontecendo de forma diferente sem você conseguir controlar? Pois bem, hoje foi um dia assim!

Planejei acordar bem cedo, fazer exame de sangue, levar o carro para arrumar, mas mesmo durante toda a outra semana eu acordar várias vezes a noite, hoje meu sono resolveu ser daqueles bem pesados que não acordam com barulho de mensagem do celular, e eu simplesmente coloquei o despertador para tocar no dia errado e dormi a noite inteira, sem interrupções.

Image result for gif dorminhoca

Há algum tempo atrás essa coisa boba: acordar atrasada, iria acabar com meu dia, eu ia ficar me  culpando, pensando o dia inteiro na burrice que foi ter colocado o relógio para despertar no dia errado e ficar brava com o universo por, justamente hoje, eu não ter acordado cedo para ir no banheiro. Mas hoje isso não me abalou tanto, claro que fiquei emputecido comigo mesma por alguns minutos, mas já aconteceu, já me atrasei, me culpar a tarde inteira por isso não vai fazer eu voltar no tempo e acordar cedo.

No fim das contas, eu acabei fazendo o que eu tinha que fazer, não da forma que planejei, mas da melhor forma que eu consigo fazer e ponto. É isso! Não adianta chorar pelo relógio não despertado, algumas coisas saem mesmo do controle! É a vida real! E meus mimimis não vão mudar isso, apenas vão me deixar mais irritada [e irritar quem estiver ao meu lado], é bom, às vezes, perceber nas pequenas coisas que você amadureceu.

Mas Mariane, porque você fez um post por uma causa tão boba assim? Porque eu quis!

Image result for gif mim deixa

Escrito por:
Mari Bomfim

 

Deixe um comentário

