Objetivos literários e cinematográficos dessa ano

Image result for gif leitura

Assim como no ano passado, que eu coloquei como meta ler 20 livros, esse ano quero tentar ler 24 [porque dá no mínimo dois por mês, o que já é um problema, porque em janeiro só li um… mas meta, é meta].

Além do número, estipulei também que, urgentemente, eu preciso ler os livros que estão na minha estante parados, ao invés de ficar desejando todos os outros que eu vejo nas livrarias, to no meu terceiro livro, faltam seis. Image result for emoticons whatsapp png E ler uns livros empoderadores também! Aceito sugestões!

Related image
*Cara de focada!*

Quero também avançar nas minhas listas de clássicos para ler e para ver. E tentar urgentemente assistir os documentários que já estão na minha lista da Netflix e só continuo aumentando!

Quais são suas metas literárias e cinematográficas? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “Objetivos literários e cinematográficos dessa ano

Deixe um comentário

