3º de 2017 – Livro: O caso dos dez negrinhos de Agatha Christie

wp-1487288325017.jpeg

Finalmente consegui entender a genialidade de Agatha Christie! Quando eu li “Uma Aventura em Bagdá” fiquei muito decepcionada! Estava esperando uma grande escritora e um grande suspense, mas foi meio bleh.

wp-1487288236625.jpeg

Agora nesse livro eu fiquei chocada com a genialidade dessa senhora! Em o caso dos dez negrinhos, vemos dez pessoas sendo julgadas por seus erros do passado que a justiça não conseguiu provar. Dez pessoas ficam presas em uma ilha com todo conforto, porém mortes começam a acontecer e só há uma saída: achar o assassino e desvendar o mistério!

wp-1487288378615.jpeg

Não vou aqui falar muito sobre a história porque o divertido é o mistério indecifrável, mas posso dizer que agora sim fico feliz em dizer que li Agatha Christie e amei! Esse livro achei em um sebo aqui na minha cidade e comprei por três reais! É uma edição bem antiga (1974), em capa dura e em bom estado de conservação.

Li o livro rapidamente (fazia tempo que eu não lia um livro rápido) e achei o final surpreendentemente fantástico!

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “3º de 2017 – Livro: O caso dos dez negrinhos de Agatha Christie

Deixe um comentário

