Um post rapidão: Instagram voltou

Quem acompanha o blog sabe que eu sou uma pessoa muito temperamental, cheias de insegurança e que muda de opinião com frequência, dito isso, quero dizer que eu voltei com o instagram do blog!

Image result for gif mudando de opinião

Leitor amigo: Mas Mari, por que você deletou o outro Instagram?
Eu: Porque eu não tava na vibe… tava achando que ia acabar desistindo do blog e o insta foi o primeiro que eu abandonei…
Leitor amigo: Mas e aquelas fotos fofas, você perdeu tudo?
Eu: Sim, principalmente porque o vsco fez o favor de atualizar e sumir com as fotos, mas a vibe do insta é outra, antes era todo clean, agora eu to numa onda mais colorida e tals.

Então é isso, me segue lá no insta, para eu seguir vocês de volta!

Meu insta pessoal é: @maricbomfim

E o insta do blog é: @mirenalua

Mudei o logo do blog também, que vocês acharam?

4 comentários em “Um post rapidão: Instagram voltou

Deixe um comentário

